segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Brasileira que desperdiçou pênalti precisa ser consolada por companheiras

debinha chora
Assim que viu sua cobrança de pênalti ser defendida pela goleira Karina LeBlanc, a atacante Debinha se jogou no chão e desatou a chorar. As lágrimas pela perda do ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara só foram cessar momentos depois, após palavras de companheirismo e abraços de diversas jogadoras da seleção brasileira feminina de futebol, além do técnico Kleiton Lima.

Abalada, a mineira que completou 20 anos na semana passada passou rapidamente pela área de entrevistas sem conversar com os jornalistas. Coube então às suas colegas relatarem as tentativas de animar a jovem, que também foi a responsável pelo gol do Brasil no empate em 1 a 1 visto no tempo regulamentar e na prorrogação.

Companheira de ataque de Debinha, Thaisinha ressaltou o quanto o time foi unido naquele momento duro

- Fizemos o que qualquer pessoa faria: é parceria ali, então na hora da alegria, na hora do gol, a gente foi abraçá-la e na hora da tristeza a gente foi abraçá-la do mesmo jeito. Estamos juntas na derrota e na vitória.

O técnico Kleiton Lima, por sua vez, comentou que proferiu “palavras de consolo mesmo”.

- O momento é de levantar a cabeça delas, que têm um futuro brilhante pela frente. A Debinha tem muito potencial e fez um baita Pan. Futebol é assim mesmo.

A lateral Maurine concordou.

- A Debinha ficou muito abalada, mas falamos que, se não fosse o gol dela, nem teríamos chegado nos pênaltis. Ela tem que erguer a cabeça porque isso acontece: como foi com ela, poderia ser com qualquer outra também. Estamos juntas nestes momentos também.
 Entrem no site:http://rederecord.r7.com/pan-guadalajara-2011/noticias/brasileira-que-desperdicou-penalti-precisa-ser-consolada-por-companheiras.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário